Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

ImagemVIP- ACM: Segundo Ano de Parceria

O sucesso é sempre fruto de um trabalho coletivo e nesse caso, não seria diferente. Agradeço a Diretoria da ACM e sua Administração por mais esta oportunidade de levar a arte fotográfica aos seus assoaciados, familiares e funcionários. Em especial ao trabalho da dedicada colega jornalista Sarah Espíndola de Castro.
Sincero obrigado a Todos! E recebam minhas,
Saudações Luminosas!
Bira Dias - Fotógrafo


Ilha de Santa Catarina, 15/07/10.











Curso de Fotografia!




Participe do curso de fotografia ImagemVip: Fotografia técnica aplicada, Paisagens, Viagens, Macrofotografia, Fotografia de Natureza, Retrato em Luz Natural, ministrado pelo fotógrafo Bira Dias.
O curso está ainda mais personalizado, pois vai até o aluno, mais prático, pois trabalha direto na plataforma de cada um e mais flexível, pois otimiza o tempo livre.
Médicos sócios da ACM  e seus familiares terão desconto de 10%, para pagamentos em 2 vezes, ou 20% à vista.
Informações no site: http://www.corluzimagem.blogspot.com.


Confira o depoimento de alguns médicos que já participaram do curso:


"Bira,
Sem dúvida o curso foi muito proveitoso. A qualidade das fotos digitais que tenho fetio depois do curso melhorou muito. Esta melhora tem sido traduzida em satisfação pessoal e nas ativiades de lazer, bem como aperfeiçoamento das fotos técnicas utilizadas nas aulas".  Dr. José Antonio  de Souza


"Caro Bira,
Você foi um achado num desses e-mails que recebo da ACM. Nunca pensei ter uma arma tão poderosa nas mãos desde que começei a trabalhar com minha SONY. A mudança foi radical, tenho feito algumas fotos após iniciar o curso que nem eu acredito ter sido o autor. Por trás disso está você, com todo sua paciência e conhecimento incontestável.
Nosso desafio não para por ai".  Dr. Aury Jorge Faresin




Atenciosamente


Comunicação ACM