Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto

Um documentarista da Luz, do analógico ao digital. No meu ofício de fotógrafo, com uma ativa contemplação da beleza dessa energia luminosa, que chega graciosamente até nós. Coletivizar saberes, aprender e compartilhar nossas criações! E Empreender nossos Sonhos! 30Anos no ofício da Fotografia: o olho que vê e faz o coração vibrar, compartilha o sentimento!
http://www.corluzimagem.blogspot.com.br/

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

sábado, 3 de julho de 2010

O Jardim de Monet

A todos amantes da Natureza, aos que cultivam alguma planta em casa ou apartamento. Aos que vivem seus jardins, em especial. Seja ele de que tamanho for! Até reduzido em pequeno vaso! Então aproveite um tempinho deste final de semana, quando estiver na Internet e viaje até Giverny e caminhe pelo jardim do mestre do Impressionismo, criador da obra que originou o nome deste importante movimento nas artes: "Impressão, nascer do sol" (1872). Acesse o site da Fundação Monet: http://www.fondation-monet.fr/ e vá ate o link dos vídeos, nas diferentes estações do ano, com a característica da luz naquela região da França. Quem sabe Você encontrará uma flor, ou planta que Você também gosta, ou cultiva? Tenho certeza que será um grande prazer e uma agradável surpresa. São belas produções em vídeo, com refinada sensibilidade. Bon voyage! Et belle inspiration!    

Nenhum comentário:

Postar um comentário