Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto

Um documentarista da Luz, do analógico ao digital. No meu ofício de fotógrafo, com uma ativa contemplação da beleza dessa energia luminosa, que chega graciosamente até nós. Coletivizar saberes, aprender e compartilhar nossas criações! E Empreender nossos Sonhos! 30Anos no ofício da Fotografia: o olho que vê e faz o coração vibrar, compartilha o sentimento!
http://www.corluzimagem.blogspot.com.br/

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Fotografia, documento que eterniza nossos momentos Macanudos!

O poder que as imagens fotográficas têm, além de documentar o instante, o fato, é a capacidade de integrar, reunir as pessoas. Um belo exemplo foi contato a partir de uma imagem feita por uma reportagem do Diário Gaúcho, veículo do Grupo RBS, em Porto Alegre. Ela conta a história da amizade entre o tratador Valdir Pinto Machado e o cavalo Macanudo. Abandonado pelo primeiro dono pela sua rebeldia, Macanudo encontrou no Sr. Valdir bondade que precisava para se sentir seguro e feliz. A foto, que na época ainda foi publicada em preto e branco. Acessem o link e curtam também esta bela história, tendo como fio condutor a Fotografia:

http://wp.clicrbs.com.br/diariodafoto/2010/08/19/seu-milton-e-o-dia-mundial-da-fotografia/?topo=52,1,1,,186,e186

Nenhum comentário:

Postar um comentário