Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

quarta-feira, 20 de março de 2013

ImagemVIP - Agora também Online via Skype!


                ImagemVIP – Agora também Online via Skype!




174 ANOS DE INVENÇÃO DA FOTOGRAFIA EM 2013
30 Anos no Ofício da Fotografia
Um Novo Formato mais interativo e personalizado
 
 O atendimento agora, além de individual e totalmente personalizado, com foco nas reais necessidades de cada interessado, seus conhecimentos e sua criatividade, terá acompanhamento, suporte e desenvolvimento de Cursos, Consultorias pela Internet, via Skype, essa poderosa ferramenta de comunicação online, compartilhamento e aprendizado dos mais variados conteúdos.

Se ao comemorar 25 anos de trajetória profissional (2008), criou um novo curso denominado ImagemVIP, no qual enfocava a fotografia criativa como um (Re) aprender a escrever com a luz”. Assim, num projeto mais personalizado surgiu o ImagemVIP. Agora, celebrando 30 anos no Ofício, oferece uma forma mais simples e fácil a todos àqueles interessados em aumentar seus conhecimentos técnicos e práticos dentro da Fotografia, a partir de suas conexões com a Internet, desde seus celulares às suas estações de trabalho, seus computadores, na sua casa, ambiente de estudo ou profissional e de lazer. Uma resposta prática, rápida e eficaz de “Como tornar seu tempo livre mais criativo? Com a Fotografia, por exemplo.”.

Ao completar 30 anos no Ofício da Fotografia, com ampla experiência no ensino, na fotografia jornalística e publicitária. Como produtor cultural, criou e coordenou os dois projetos que deram início às Semanas de Fotografia em Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), trabalhando junto às Secretarias de Cultura desses municípios. Além de seus Clientes, produz trabalhos para assessorias de imprensa, revistas e jornais catarinenses, além de realizar projetos fotográficos e exposições individuais e coletivas. 

Como fotógrafo, desde 2008, está trabalhando com um novo formato de informação fotográfica, denominado ImagemVIP, que tem como foco a “Fotografia criativa: (Re)aprender a escrever com a luz!”. Os cursos e as consultas abrangem os seguintes conteúdos temáticos gerais:
- Fotografia, do Analógico ao Digital − Cor e PB.
- Tire suas dúvidas e conheça sua câmera, melhorando o seu desempenho.
- O Processo Digital - “Workflow”: Crie o melhor Fluxo Digital para Você.
- Tratamentos de Imagens Fotográficas.
- Arquivos analógicos e digitais: Organização, Preservação e Conservação.
- Processo criativo − Imagem e Informação.
- Dicas de uso em imagem impressa e internet.
- Facilitar a comunicação com seu laboratório – A Qualidade Final ·.
 
ImagemVIP ONLINE visa alimentar a paixão pela Arte Fotográfica, para que os interessados extraiam o máximo de suas imagens, no conforto de suas conexões de Internet. Acredito que a Fotografia pode tornar o tempo livre das pessoas mais prazeroso e criativo, por isso oferecemos este canal para, como facilitadores:

"Dar dicas, para melhorar a eficiência e a qualidade do ato fotográfico, assim como meios para um tratamento  especial das suas imagens, pois elas são únicas e podem ser expressões profundas de nossa essência criativa".

CONTATE: biradiasphoto@gmail.com pelo Facebook http://www.facebook.com/biradiasphoto e comunique suas dúvidas e necessidades fotográficas. O valor a ser pago será de acordo com o formato, conteúdo e duração. Por exemplo, cursos Básicos Digitais ou Avançados. Ou simplesmente uma consulta sobre dúvidas fotográficas da técnica ao funcionamento de sua câmera. Com consultas de até 01hora, por R$ 50,00. Com depósito online antecipado, ou em qualquer agência da Caixa Econômica Federal ou Lotérica. Apresentando o documento de depósito por email. A partir desse procedimento, será agendado previamente o melhor horário para seu atendimento.

2 comentários:

  1. Obrigado Mary! Meu prazer maior é compartilhá-lo, sempre que possível. Por isso esse Blog e meu endereço no Facebook. Fique à vontade aqui e acesse meu Face, ok? Grato! Muita Luz em sua Jornada!

    ResponderExcluir