Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto

Um documentarista da Luz, do analógico ao digital. No meu ofício de fotógrafo, com uma ativa contemplação da beleza dessa energia luminosa, que chega graciosamente até nós. Coletivizar saberes, aprender e compartilhar nossas criações! E Empreender nossos Sonhos! 30Anos no ofício da Fotografia: o olho que vê e faz o coração vibrar, compartilha o sentimento!
http://www.corluzimagem.blogspot.com.br/

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

sábado, 9 de novembro de 2013

A Mudança no Olhar do Cotidiano

                                                                                                                          © Flávia Kotzias

A paixão de Flávia Kotzias pelas Paisagens, Arquitetura e Belezas da Ilha de Santa Catarina. 

Uma síntese de seu trabalho prático em suas 03 saídas com câmera pela Ilha, pode ser visto no link: Galeria de Imagens - ImagemVIP- Básico Digital. Presencial: 



Pois, segundo ela:

"Com o curso pude conhecer todos os modos da minha câmera e aprender utilizá-los corretamente. Além disso, meu interesse pela fotografia aumentou a cada aula e ainda continua aumentando. O mais importante, talvez, tenha sido a mudança do meu olhar sobre o cotidiano. Hoje vejo que há sempre algo acontecendo ao meu redor, que há sempre algo a ser observado com calma e apreciação e que está a espera do melhor momento para ser capturado."

O prazer de compartilhar meus maiores encantamentos

Quando conseguimos, com nosso Ofício de compartilhar conhecimentos na Fotografia, esta conclusão: 

"O mais importante, talvez, tenha sido a mudança do meu olhar sobre o cotidiano." Flavia Kotzias 

Nosso objetivo em compartilhar nossa paixão por esta forma de expressão e encantamento com a Natureza foram alcançados! Gracias por essa oportunidade Flávia Kotzias! Muita Luz em sua nova Jornada! Avante!








Nenhum comentário:

Postar um comentário