Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

sábado, 9 de novembro de 2013

A Mudança no Olhar do Cotidiano

                                                                                                                          © Flávia Kotzias

A paixão de Flávia Kotzias pelas Paisagens, Arquitetura e Belezas da Ilha de Santa Catarina. 

Uma síntese de seu trabalho prático em suas 03 saídas com câmera pela Ilha, pode ser visto no link: Galeria de Imagens - ImagemVIP- Básico Digital. Presencial: 



Pois, segundo ela:

"Com o curso pude conhecer todos os modos da minha câmera e aprender utilizá-los corretamente. Além disso, meu interesse pela fotografia aumentou a cada aula e ainda continua aumentando. O mais importante, talvez, tenha sido a mudança do meu olhar sobre o cotidiano. Hoje vejo que há sempre algo acontecendo ao meu redor, que há sempre algo a ser observado com calma e apreciação e que está a espera do melhor momento para ser capturado."

O prazer de compartilhar meus maiores encantamentos

Quando conseguimos, com nosso Ofício de compartilhar conhecimentos na Fotografia, esta conclusão: 

"O mais importante, talvez, tenha sido a mudança do meu olhar sobre o cotidiano." Flavia Kotzias 

Nosso objetivo em compartilhar nossa paixão por esta forma de expressão e encantamento com a Natureza foram alcançados! Gracias por essa oportunidade Flávia Kotzias! Muita Luz em sua nova Jornada! Avante!








Nenhum comentário:

Postar um comentário