Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

sexta-feira, 7 de abril de 2017

"As Luzes Outonais no Hemisfério Sul".

#ImagemVIP2017 Cursos Básicos e Avançados de Fotografia Digital- Presencial ou Online.
Totalmente Personalizado!

Floração da Ameixeira  durante o Outono no pomar do Hostel Villa Morena. 2012

AGORA TAMBÉM PRESENCIAL PARA TODOS QUE QUEIRAM VER E FOTOGRAFAR AS LUZES OUTONAIS EM FLORIPA! Contemplar estas constantes mudanças e facilitar a captura destas transformações de cores, a cada instante de luz, continua sendo nosso maior propósito de trabalho com o #ImagemVIP



Convida Você para uma imersão em todas essas cores e matizes, VER E SENTIR TODAS AS NUÂNCIAS DAS LUZES OUTONAIS NA ILHA DA MAGIA!
Inscreva-se no #ImagemVIP e ganhe a hospedagem, com café da manhã!!! Para 05 dias ou 03 dias intensivos de teoria e práticas.

Cursos Online com 20% Desconto!


Intuitivamente e por apreciarmos, naturalmente, toda essa gama de cores, que mudam com cada estação do ano. Transformando-se durante os diferentes horários de luz do dia. E, também, mudando na medida em que viajamos, para diferentes pontos geográficos, ecossistemas e altitudes do Planeta, continuamos a buscar estas luzes e suas nuâncias. Enquanto, entramos no Outono aqui no Hemisfério Sul, lá no Norte os parques e as matas começam a receber o verde da Primavera e toda a paleta de cores de suas flores. Contemplar estas constantes mudanças e facilitar a captura destas transformações de cores, a cada instante na Natureza, continua sendo nosso maior propósito de trabalho com o #ImagemVIP. Concebido a partir de 2008, buscando oferecer um trabalho mais personalizado, dentro da Fotografia Digital: cada aluno com seus equipamentos, plataforma, temas fotográficos. Construindo um "fluxo de trabalho - Workflow" próprio, dentro de suas reais necessidades. Facilitando seu trabalho, o uso criativo das imagens fotográficas e seus compartilhamentos.


*Conheça melhor suas ferramentas fotográficas digitais.

*Construa e torne mais eficiente seu "Fluxo de Trabalho".

*Exercite toda sua Criatividade!


Novos agendamentos e contatos, para mais informações a partir desta semana via:
biradiasphoto@gmail.com
facebook.com/biradiasphoto
skype.com/biradiasphoto
Mais informações: Agende uma vídeo-conferência Gratuita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário