Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto

Um documentarista da Luz, do analógico ao digital. No meu ofício de fotógrafo, com uma ativa contemplação da beleza dessa energia luminosa, que chega graciosamente até nós. Coletivizar saberes, aprender e compartilhar nossas criações! E Empreender nossos Sonhos! 30Anos no ofício da Fotografia: o olho que vê e faz o coração vibrar, compartilha o sentimento!
http://www.corluzimagem.blogspot.com.br/

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

GaleriaImagemVIP- Izabel Suzane Phillipe

"Direcione seu olhar e não se afaste de seus Sonhos."

Charles Chaplin


Amanhecer na Lagoa Pequena- Campeche. Ilha de Santa Catarina. Foto: Izabel Suzane Phillipe.

Após confessar, que aguardou uns 30 anos, Izabel Phillipe, não desistiu de seu Sonho: aprimorar sua Fotografia, fazer um curso, que lhe propiciasse o conhecimento da técnica fotográfica e facilitasse seu acesso a todo seu potencial criativo, através da Fotografia.

Nesta sua primeira etapa, do curso Básico Digital - Presencial, com sua compacta Sony, companheira de suas viagens até aqui, Izabel confirma minha máxima:    

" A câmera não faz o Fotógrafo!"

Vejam e comprovem: 


Claro, que é fundamental conhecer profundamente seu equipamento, suas ferramentas e suas limitações. Estudar a Técnica Fotográfica e aprimorá-la. Mas, acima de tudo, conhecer os Princípios da Luz, suas nuances e influências em cada cena. Em cada momento precioso de luz! E plasmar em cada clic nossos sentimentos e toda nossa bagagem de experiências, sonhos e imaginação. Um momento mágico de exercício criativo, regado de muito prazer e a grande alegria em compartilhar estes momentos, com o maior número de amigos e apaixonados por esta tão democrática forma de Expressão. 

Mais uma vez:  VIVA A FOTOGRAFIA!

Parabéns Izabel por seus resultados! Obrigado, por esta oportunidade de aprendermos e compartilharmos o melhor da Fotografia: o sagrado ato de criar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário