Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

GaleriaImagemVIP- Izabel Suzane Phillipe

"Direcione seu olhar e não se afaste de seus Sonhos."

Charles Chaplin


Amanhecer na Lagoa Pequena- Campeche. Ilha de Santa Catarina. Foto: Izabel Suzane Phillipe.

Após confessar, que aguardou uns 30 anos, Izabel Phillipe, não desistiu de seu Sonho: aprimorar sua Fotografia, fazer um curso, que lhe propiciasse o conhecimento da técnica fotográfica e facilitasse seu acesso a todo seu potencial criativo, através da Fotografia.

Nesta sua primeira etapa, do curso Básico Digital - Presencial, com sua compacta Sony, companheira de suas viagens até aqui, Izabel confirma minha máxima:    

" A câmera não faz o Fotógrafo!"

Vejam e comprovem: 


Claro, que é fundamental conhecer profundamente seu equipamento, suas ferramentas e suas limitações. Estudar a Técnica Fotográfica e aprimorá-la. Mas, acima de tudo, conhecer os Princípios da Luz, suas nuances e influências em cada cena. Em cada momento precioso de luz! E plasmar em cada clic nossos sentimentos e toda nossa bagagem de experiências, sonhos e imaginação. Um momento mágico de exercício criativo, regado de muito prazer e a grande alegria em compartilhar estes momentos, com o maior número de amigos e apaixonados por esta tão democrática forma de Expressão. 

Mais uma vez:  VIVA A FOTOGRAFIA!

Parabéns Izabel por seus resultados! Obrigado, por esta oportunidade de aprendermos e compartilharmos o melhor da Fotografia: o sagrado ato de criar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário