Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

domingo, 13 de abril de 2014

#ImagemVIP 2O14 - "AS LUZES OUTONAIS NO HEMISFÉRIO SUL"

ImagemVIP - Outono 2014

Capture e use, com toda sua criatividade, as cores de sua estação.


O crepúsculo, as luzes do entardecer, que banham a Ilha de Santa Catarina. 12 de Abril. 2014


Desde 1991, quando iniciamos com os cursos de Fotografia, na Casa de Cultura Mário Quintana- PoA-RS, que em sua primeira edição chamamos de "Fotografar - Um ato de prazer. Como obter melhores fotos". Com o patrocínio da Kodak, que entrava com 3 filmes fotográficos coloridos ISO 400, para cada aluno fazer suas 3 saídas práticas. E, para viabilizar cada curso tinha a parceria com os principais laboratórios fotográficos de Porto Alegre. Além de outros parceiros, que surgiam no andamento dos cursos, em apoio às exposições dos alunos. 

Como sabemos, de lá prá cá, só mudou o suporte: Filme prá Sensor. A linguagem fotográfica, em essência a mesma, mas com um acréscimo volumoso de tecnologias e avanços por nós, às vezes, nem imaginados! Mas, além da linguagem, permanece a emoção de vermos a cada dia um novo nascer do sol, seu ocaso e toda gama de cores, sutilezas, que vão se transformando a cada minuto.

Intuitivamente e por apreciarmos, naturalmente, toda essa gama de cores, que mudam com cada estação do ano. Vão se transformando durante os diferentes horários de luz do dia. E também, mudam, na medida em que também mudamos de local, dentro dos diferentes locais geográficos, ecossistemas e altitudes do Planeta, continuamos a buscar estas luzes e suas nuances. Enquanto, entramos no Outono aqui no Hemisfério Sul, lá no Norte os parques e as matas começam a receber o verde da Primavera e toda a paleta de cores de suas flores. Contemplar estas constantes mudanças e facilitar a captura destas transformações de cores, a cada instante na Natureza, continua sendo nosso maior propósito de trabalho com o ImagemVIPConcebido a partir de 2008, buscando oferecer um trabalho mais personalizado, dentro da Fotografia Digital: cada aluno com seus equipamentos, plataforma, temas fotográficos. Construindo um "fluxo de trabalho - Workflow" próprio, dentro de suas reais necessidades. Facilitando seu trabalho e uso criativo das imagens fotográficas.

"As Luzes Outonais no Hemisfério Sul". 
#ImagemVIP 2014. Presencial-Semipresencial-Online.
Totalmente Personalizado! Com 20% Desconto Online!

*Conheça melhor suas ferramentas fotográficas digitais.

*Construa seu "Fluxo de Trabalho Digital".

*Exercite toda sua Criatividade!


Novos agendamentos e contatos a partir desta semana via:

biradiasphoto@gmail.com
facebook.com/biradiasphoto
skype.com/biradiasphoto
Entre em contato e agende uma vídeo-conferência Gratuita!

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário