Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ImagemVIP - Atendimento Personalizado Gera Resultados Rápidos

Produz bons resultados, logo nas primeiras aulas práticas com câmera, desde que o aluno também dê sua contrapartida: dedicação e interesse nos conteúdos teórico-práticos propostos pelo curso. O exemplo que segue, ilustra bem o método de trabalho desse novo formato de curso, que vai até o aluno, no caso a Cynthia, que está dando os seus primeiros passos no modo de fotografar Manual e conhecendo mais a fundo sua Canon EOS 400D, pois antes era só no Automático! E também aprofundando seu trabalho na sua plataforma Mac, fazendo o ImagemVIP - Básico Digital, em sua primeira aula com câmara, na segunda semana de curso, produziu a seguinte imagem, iniciando sua edição no iPhoto:    

E com o seguinte depoimento:
"E fácil fotografar? Acho que todos diriam SIM, hoje em dia, com as câmeras digitais todos fotografam.
É verdade. Mas e a qualidade das fotos? Foi isso que fui buscar quando iniciei minhas aulas com o Professor Bira.
A cada encontro fui evoluindo e a cada aula prática sentindo a diferença. 
Tenho certeza que minhas fotos a partir do término do curso serão outras, com muito mais qualidade.
Tenho aprendido a aproveitar os recursos da minha câmera, a usar algumas técnicas que passei a conhecer, e nas aulas práticas que fiz me interessei em aprimorar ainda mais. 
Certamente tenho muito a aprender, mas hoje já sinto que estou mais preparada para "capturar" minhas imagens.
Já valeu a pena o curso básico que estou encerrando na proxima semana!"

Cynthia Garofallis Silva . (15/07/10)
 Obrigado Cynthia pelo belo exemplo de entusiasmo, dedicação que só poderiam somar positivamente a nossa proposta de trabalho. Parabéns! A descoberta de sua criatividade com a Fotografia está apenas começando.

Saudações Luminosas!
Bira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário