Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto

Um documentarista da Luz, do analógico ao digital. No meu ofício de fotógrafo, com uma ativa contemplação da beleza dessa energia luminosa, que chega graciosamente até nós. Coletivizar saberes, aprender e compartilhar nossas criações! E Empreender nossos Sonhos! 30Anos no ofício da Fotografia: o olho que vê e faz o coração vibrar, compartilha o sentimento!
http://www.corluzimagem.blogspot.com.br/

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

ImagemVIP - Atendimento Personalizado Gera Resultados Rápidos

Produz bons resultados, logo nas primeiras aulas práticas com câmera, desde que o aluno também dê sua contrapartida: dedicação e interesse nos conteúdos teórico-práticos propostos pelo curso. O exemplo que segue, ilustra bem o método de trabalho desse novo formato de curso, que vai até o aluno, no caso a Cynthia, que está dando os seus primeiros passos no modo de fotografar Manual e conhecendo mais a fundo sua Canon EOS 400D, pois antes era só no Automático! E também aprofundando seu trabalho na sua plataforma Mac, fazendo o ImagemVIP - Básico Digital, em sua primeira aula com câmara, na segunda semana de curso, produziu a seguinte imagem, iniciando sua edição no iPhoto:    

E com o seguinte depoimento:
"E fácil fotografar? Acho que todos diriam SIM, hoje em dia, com as câmeras digitais todos fotografam.
É verdade. Mas e a qualidade das fotos? Foi isso que fui buscar quando iniciei minhas aulas com o Professor Bira.
A cada encontro fui evoluindo e a cada aula prática sentindo a diferença. 
Tenho certeza que minhas fotos a partir do término do curso serão outras, com muito mais qualidade.
Tenho aprendido a aproveitar os recursos da minha câmera, a usar algumas técnicas que passei a conhecer, e nas aulas práticas que fiz me interessei em aprimorar ainda mais. 
Certamente tenho muito a aprender, mas hoje já sinto que estou mais preparada para "capturar" minhas imagens.
Já valeu a pena o curso básico que estou encerrando na proxima semana!"

Cynthia Garofallis Silva . (15/07/10)
 Obrigado Cynthia pelo belo exemplo de entusiasmo, dedicação que só poderiam somar positivamente a nossa proposta de trabalho. Parabéns! A descoberta de sua criatividade com a Fotografia está apenas começando.

Saudações Luminosas!
Bira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário