Pesquisar este blog

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

domingo, 11 de julho de 2010

Um novo Olhar

O meu novo formato de curso ImagemVIP, oportuniza acompanhar mais de perto, o fazer fotográfico e a personalidade, de cada novo olhar compartilhado durante os cursos. Como são totalmente personalizados, vou participando do ato de criação, a cada etapa dos cursos, tanto o Básico Digital, como o Avançado, utilizando o Lightroom como software de edição. 

Assim, está sendo uma agradável surpresa e recheado de constantes descobertas, o plano de trabalho desenvolvido, especialmente, para a colega Joyce Mussi. Uma das primeiras profissionais a confiar em minha nova proposta de trabalho, indicando alunos. Mas que só agora, conseguimos sincronizar nossas agendas. Aprofundando sua migração total, para o processo digital, a Joyce, "manèzinha da gema", já concluio o Básico e agora estamos finalizando o Avançado.
E afirma: "As aulas do professor Bira me ajudaram a aprimorar o meu trabalho .
A migração do módulo analógico para o digital exigiu uma série de adaptações, motivo pelo
qual busquei um profissional para me ajudar a lidar com estas mudanças . As aulas me auxiliaram 
a programar as câmeras bem como a editar as fotos deixando-as ainda mais belas ."





Obrigado Joyce pela oportunidade de compartilharmos momentos de intensa criação e aprendizado. Sucesso em todos seus projetos!
Uma dica prá ver um pouco mais de suas imagens e o trabalho dessa fotógrafa ilhoa acessewww.joycemussi.com.br e dê uma particular visualizada no link Olhar, que sempre tem algo novo e criativo a nos ofertar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário