Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto

Um documentarista da Luz, do analógico ao digital. No meu ofício de fotógrafo, com uma ativa contemplação da beleza dessa energia luminosa, que chega graciosamente até nós. Coletivizar saberes, aprender e compartilhar nossas criações! E Empreender nossos Sonhos! 30Anos no ofício da Fotografia: o olho que vê e faz o coração vibrar, compartilha o sentimento!
http://www.corluzimagem.blogspot.com.br/

Arquivo do blog

Criative Commons

Licença Creative Commons
http://www.corluzimagem.blogspot.com/ by Blog is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Não a obras derivadas 3.0 Unported License.
Based on a work at www.corluzimagem.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.corluzimagem.blogspot.com/.

domingo, 11 de julho de 2010

Um novo Olhar

O meu novo formato de curso ImagemVIP, oportuniza acompanhar mais de perto, o fazer fotográfico e a personalidade, de cada novo olhar compartilhado durante os cursos. Como são totalmente personalizados, vou participando do ato de criação, a cada etapa dos cursos, tanto o Básico Digital, como o Avançado, utilizando o Lightroom como software de edição. 

Assim, está sendo uma agradável surpresa e recheado de constantes descobertas, o plano de trabalho desenvolvido, especialmente, para a colega Joyce Mussi. Uma das primeiras profissionais a confiar em minha nova proposta de trabalho, indicando alunos. Mas que só agora, conseguimos sincronizar nossas agendas. Aprofundando sua migração total, para o processo digital, a Joyce, "manèzinha da gema", já concluio o Básico e agora estamos finalizando o Avançado.
E afirma: "As aulas do professor Bira me ajudaram a aprimorar o meu trabalho .
A migração do módulo analógico para o digital exigiu uma série de adaptações, motivo pelo
qual busquei um profissional para me ajudar a lidar com estas mudanças . As aulas me auxiliaram 
a programar as câmeras bem como a editar as fotos deixando-as ainda mais belas ."





Obrigado Joyce pela oportunidade de compartilharmos momentos de intensa criação e aprendizado. Sucesso em todos seus projetos!
Uma dica prá ver um pouco mais de suas imagens e o trabalho dessa fotógrafa ilhoa acessewww.joycemussi.com.br e dê uma particular visualizada no link Olhar, que sempre tem algo novo e criativo a nos ofertar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário